quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que escrever numa véspera de feriado de 15 de novembro? sei lá rssss.

O que você faria se tivesse apenas 24 horas de vida?  começando das 07 horas da manhã.

PQP! só 24 horas!

É muito pouco para fazer o que quero. Acho que não vou fazer tudo, então vou fazer o que me dará mais prazer.

Vou ligar minha moto e sair correndo em busca de você. Vou até o fim do mundo, mesmo que tenha que gastar todos os minutos dessas 24 horas, mas quero te olhar pela última vez, e dizer que você é meu grande amor.

Mesmo sabendo que perdi várias chances de dizer isso, mesmo sabendo que nunca serei pra você o seu melhor sonho, mesmo sabendo que sou cheio de defeitos e jamais serei aprovado no INMETRO como seu amor.

Mas de onde vem essa chuva, que molha minha estrada ao teu caminho, ainda continuo a ver o arco-iris, e sei que o sol ainda vai brilhar, sei que vou conseguir sussurrar no seu ouvido  que sempre sonhei com seu beijo, que sempre te flertei, mas nunca tive coragem de dizer três palavras tão simples ( eu te amo).

Mas a ironia da vida me faz te dizer isso logo hoje, parece inútil, parece banal, parece idiota, parece amor, mas me fez muita falta te dizer isso. Parece cliché barato mas só damos valor aquilo que perdemos, e hoje perdi o tempo ... eu hoje perdi você. eu hoje estou só com a liberdade me abraçando e me sinto tão estranho.  

Sou um estranho andando com a liberdade, sou um estranho sonhando com teu beijo, sou um estranho pensando em você. Mas a onde você deve estar agora? faltam por horas para meu último dia ... por que nunca tive coragem  de dizer o que sinto por você.

terminou o meu tempo ... mas valeu, conseguir te dizer o q sinto por você, não precisa ninguém sabe a não ser nós dois. Agora posso ir, vou feliz. Good bye my love!