quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma nova viagem

Estava pensando onde eu deveria mergulhar meus pensamentos, então resolvi que escrever seria a melhor solução para desabafar e ajudar outros corações arruinadas.

Muitas pessoas vivem numa verdadeira paranoia em encontrar um amor, ou alguém em que possa chamar de amor. Falando a verdade, isso é uma verdadeira mentira, o ser humano que só ter alguém que ele possa chamar de seu e nada mais.

Nós somos seres egoístas, só pensamos em nós. Mesmo estando em dois só pensamos em nossa felicidade, se tudo tiver bem, então estaremos bem, caso contrario tudo muda num piscar de olhos. o que antes era amor torna-se em dor, o que era paixão torna-se desilusão, o que era querer torna-se perder.

Nossos sentimentos são como estações climáticas,  mudamos constantemente de sentido e o que algum tempo era perfeito hoje é um defeito.

O querer amar é muito salutar mas Hollywood destruiu isso tudo com seus filmes românticos, suas princesas encantada e suas belas adormecidas. Fez todos acreditarem que um relacionamento perfeito é aquele em que não há discussão, brigas, estresse, pobreza, doença e outras mazelas. E isso é utopia geral, Por que não há relacionamento sem estress, não há vida a dois sem momentos difíceis.

O que seria da vida se todos fosse felizes, que desgraça seria viver. O que seria da vida se todos fossem perfeitos sem problemas psicológicos ou físicos, que desgraça seria viver.

EU amo o defeito, Eu amo o imperfeito, por que pra mim ele parece perfeito. EU amo a confusão, Eu amo o desarrumado, Eu amo a desordem, por que pra mim parece Ordem.

É melhor pensar que nada é perfeito, por que o pouco que for bom será perfeito, eu prefiro me abraçar com o defeito do que dormir na solidão sonhando com a perfeição.