terça-feira, 18 de julho de 2017

Alguém que chamo de amor

Perdido estou entre mil destroços
tudo que vejo é o brilho das estrelas
noite fria e solidão companheira
e a ideia se tornou besteira.

Tudo que lembro é do seu beijo
tanto gosto, tanto desejo num só beijo.
Distância inimiga te levou pra longe
e parece tão distante o ontem.

Não sei explicar esse absurdo querer,
absurdo querer de estar com você.
Os dias se rastejam e o tempo não passa,
entre dias e noites o desejo se apossa.

É um estranho querer desejar ser,
garimpar o melhor de você, sem saber porque?
Se é amor eu não sei, simplesmente aconteceu,
eu sou a melodia e você a letra que se corrompeu.

Eu sou carnaval e você natal
Eu sou a explosão e você a calmaria
a nossa atração é quase fatal
e vamos incendiar essa carvoaria.

Ainda engatinhamos  entre os destroços
de um tsunami chamado de passado,
tropeçamos em sonhos desastrosos
e tudo ficou amargurado.

Mas entre os destroços
vejo seu sorriso,
o beijo mais gostoso
e é só isso que preciso.

Ed Viana
18/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário